terça-feira, maio 01, 2012

Centro Recreativo Popular Ribafria é campeão da 2ªdistrital

Pavilhão de Meirinhas
Árbitros: Ana Silva e Diogo Alexandre (AF.Leiria)

CRP Ribafria : Pato, Flox, Prioste, Castelhano e Xuxo.
Jogaram ainda: Brito, Chico, Pataco, Faca, Bombinha e Red
Treinador: Luís Rodrigues

Silveirinha Grande e Claras: Manu, Rui Kabul, Cristiano, Tiago e Diogo.
Jogaram ainda: Fábio, Nuno, Neves, Serpa, Elísio e Daniel.
Treinador: Fernando Caeiro

Marcadores: Flox (9’), Bombinha (25’) e Xuxo (28’)

A Ribafria venceu a Silveirinha Grande e Claras por 3-0 e, desta forma, conquistou o título distrital da 2ªdivisão. Foi uma vitória justa por parte da formação da Ribafria, perante uma Silveirinha que apresentou poucos argumentos no encontro.
Com bastante apoio nas bancadas, a Silveirinha Grande e Claras entrou bastante nervosa no encontro e aos dez minutos da partida já tinha cinco faltas acumuladas, o que condicionou bastante a postura da equipa. O primeiro golo do encontro surgiu aos nove minutos por Flox, na transformação de uma grande penalidade.
O golo galvanizou a Ribabria, que dominava as operações, com a Silveirinha a tentar explorar o contra-ataque. Na parte final do primeiro tempo, o conjunto da freguesia do Carriço dispôs de duas soberanas oportunidades para marcar na sequência de livre de dez metros, mas Rui Kabul permitiu em duas situações a defesa a Pato.
No segundo tempo acentuou-se o domínio da Ribafria, perante uma Silveirinha mais com o coração do que com a cabeça. Aos cinco minutos do segundo tempo, Bombinha faz 2-0 para a Ribafria e, três minutos depois, surge o 3-0 por Xuxo.
A perder por 3-0, o técnico Fernando Caeiro apostou na parte final do encontro em guarda-redes avançado, mas esta estratégia não surtiu efeito.
A dupla de arbitragem realizou um trabalho irregular com prejuízo para a Silveirinha Grande, dado que o penalty que dá o primeiro golo à Ribafria não existe.
in Derbie

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails